domingo, 10 de maio de 2009

Clipe do Jardim Elétrico: Utopia no Ar




YouTube - Jardim Elétrico: Utopia no Ar: http://www.youtube.com/watch?v=ubQ1O0QTlH8




Em primeira mão o clipe de Utopia no Ar, do Jardim Elétrico, composição minha e de Tato Carvalho, editado por Diógenes Reis. O vídeo da lendária banda está invadindo o ciberespaço esta semana e breve estará nas televisões de todo o mundo. Empresários, de olho no lançamento do aguardado CD que reune os maiores sucessos da banda, estão em contato para decidir onde será o lançamento mundial e, claro, oferecendo milhões para que eu contrate uns caras, dizendo ser a nova formação da banda. Todos estão enfurecidos com a demora na finalização do CD, só rivalizada com Chinese Democracy, do Guns 'n' Roses. Well, enjoy it!

6 comentários:

Heraldo Fehra disse...

Legal, cara!

Está tão bem editado que eu achei tratar-se de uma música nova! Sabe como é, como vocês deixaram de soltar notícias para a imprensa de repente, achei que estivessem envolvidos no novo projeto da banda!

Parabéns pelo clipe e beijos na família!

Bill disse...

Obrigado, mano! Aguarde que mais novidades musicais virão... Abraços em todos!

Ayom Records disse...

Há ainda outros clipes dessa banda, com várias formações:

http://www.youtube.com/watch?v=KoI_hvZMFwQ&feature=related

E esta, tocando um clássico:
http://www.youtube.com/watch?v=NbSnVdSYzbk&feature=related

Há muitas outras, e, portanto é preciso fazer estes falsários reconhecerem a legítima, única e insubstituível JARDIM ELÉTRICO!

Vamos gravar o Democracia Cubana? Hoje temos estúdio, temos selo e dinheiro! Os fãs aguardam nossa volta!

Bill disse...

Quanto vão nos pagar?!...

Futebol, Política e religião! disse...

Bill! Quanto tempo cara?
Voce nao acredita a saudade que deu quando assisti o clip que voces fizeram do Utopia no ar!
Fiquei rindo sozinho no quarto e minha esposa com cara de espanto na sala achando que estou mais doido qo que o normal. Valeu pela nostalgia...Um abraco e vamos manter contato.
Luciano...

Bill disse...

Luciano, meu velho! Que bom que você gostou do clipe e que te trouxe boas recordações. Falando nisso, lembra quando tocávamos naquala cobertura do prédio onde você morava, no bom retiro, ficando quase surdos?... Ou dos shows do Madame Satã e do Retrô. É, it's been a long time... Um abraço, cara, e quando tiver mais alguma coisa do Jardim eu te aviso. Valeu.