Em recente entrevista, Luís Schiavon, tecladista do RPM, declarou sua admiração pelo Jardim Elétrico: "Se eles quiserem eu estou aí", disse Schiavon, insinuando que pretende disputar a vaga de tecladista com Berilo e Tato. Paulo Ricardo parece não ter gostado nada das declarações e cobrou dedicação total do companheiro na nova turnê do RPM. Procurado, o baterista William disse ainda não saber como resolver a situação, mas adiantou que todos os tecladistas podem vir a tocar no disco.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Anúncio sobre retorno do Jardim Elétrico abala os mercados internacionais
Obama se mostrou animado com o impulso que a volta da lendária banda trará aos mercados internacionais. Slash, ex-guitarrista do Guns'n'Roses, declarou que seria sensacional se pudesse fazer uma participação no disco. "Já pensou eu e o Bill duelando? Seria o máximo!" Bill não foi encontrado para responder se convidaria o cabeludo fumeiro para fazer um som.
sábado, 9 de abril de 2011
A Volta do Jardim!!!
Pois é, meus amigos... O único, insubstituível e verdadeiro Jardim Elétrico está de volta, gravando seu disco, Democracia Cubana e os Perpétuos Defensores da Liberdade Norte-Coreana! Aguardem, pois muitas viagens sonoras e poéticas vêm por aí. Abraços!
Assinar:
Postagens (Atom)